Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Menores armados invadem casa no Jardim Albertina e agridem mulher durante assalto. Os dois foram presos pela PM

25/10/2014

No final da noite desta sexta-feira (24) dois menores, um de 17 anos e outro de 14 anos invadiram uma casa no Jardim Albertina no objetivo de cometerem um assalto.

A vítima, MAP de 64 estava sentada no sofá de sua casa, quando os menores repentinamente entraram na casa anunciando o assalto. Um dos menores portava um revólver e assim que entrou encostou a arma na cabeça da vítima e anunciou o assalto.

Segundo informações colhidas pelo Descalvado Agora
Cão chegou na hora certa
Porém o assalto foi frustrado pelo cão da família, que atacou uma dos menores, e nesse momento a vítima conseguiu escapar dos bandidos. Os menores percebendo que o assalto não foi bem sucedido, fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e com base nas características dos bandidos iniciaram buscas pelo local. Pouco tempo depois os dois menores foram encontrados e levados à presença da vítima, que os reconheceu como os autores da tentativa de assalto.

A arma não foi localizada em poder dos menores, porém devido ao reconhecimento feito pela vítima, ambos foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado João Alaor Garcia determinou que eles fossem apreendidos e encaminhados ao NAI de São Carlos.

Apesar de serem menores de idade, eles não foram liberados devido ao fato de ter havido agressão durante o assalto, bem como pela existência de um arma de fogo.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados