Bandidos armados roubam carro no Ricardo Cesar, mas sofrem acidente durante a fuga

Bandidos armados roubam carro no Ricardo Cesar, mas sofrem acidente durante a fuga

Webmaster 30/10/2014 - 11:15
Por volt das 8h20 da manhã desta quinta-feira (30) dois bandidos, estando um deles armado com um revólver efetuaram o roubo de um carro, no Jardim Ricardo César. De acordo com as informações levantadas pelo Descalvado Agora o Sr. AGO de 66 anos havia acabo de sair de sua casa, com seu carro, acompanhado de sua esposa, indo em direção a casa de uma amiga, onde seria feita uma doação à família.

Porém assim que estacionaram o carro e desceram para fazer a doação à família, uma motocicleta com duas pessoas estacionou ao lado deles e um dos meliantes, empunhando um revólver, anunciou o assalto e levou o carro, empreendendo fuga pela estrada velha de Descalvado à Porto Ferreira. O comparsa que estava de motocicleta acompanhou o carro durante a fuga.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada, e após colher informações com a vítima, iniciaram buscas pela estrada de terra que liga Descalvado à Porto Ferreira, porém há aproximadamente 3 Km da cidade encontraram o carro roubado batido em um mourão de cerca.

Uma testemunha que passava pelo local presenciou que logo após a colisão, o rapaz que estava na motocicleta, um homem baixo de pele parda voltou para ajudar o amigo ladrão que havia se acidentado, este último sendo um homem branco e de porte físico forte. Os dois fugiram na motocicleta, tomando rumo à Porto Ferreira. Uma viatura policial daquela cidade também realizou buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário