Curso gratuito de Depilador em Porto Ferreira

Curso gratuito de Depilador em Porto Ferreira

Webmaster 01/11/2014 - 11:37
O Senac São Carlos oferece gratuitamente o curso Depilador na cidade de Porto Ferreira. Com 160 horas e início em 17 de novembro, o aluno é capacitado para a realização da depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente.

Além de desenvolver habilidades para a prática da depilação, com domínio de técnicas e ferramentas, o aluno é orientado como atender os clientes de forma ética, crítica e responsável. Outro diferencial do curso também é a preparação do aluno para planejar e gerir sua carreira, adotando atitudes empreendedoras, visualizando projetos inovadores.

Os interessados em participar do curso devem fazer a inscrição pelo site www.sp.senac.br/bolsasaocarlos. É necessário ter 18 anos completos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental e ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento.
Informações e matrículas podem ser obtidas no Departamento de Educação, sala Senac, pelo telefone (19) 3589-1330 ou pessoalmente no endereço Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, nº 860, Centro, em Porto Ferreira.

Serviço
Depilador
Data: 5 de novembro de 2014 a 9 de janeiro de 2015
Horário: 13h30 às 17h30; de segunda a sexta-feira
Local: Departamento de Educação
Endereço: Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, nº 860, Centro, em Porto Ferreira.
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário