Cemitério Municipal pronto para receber visitantes

Cemitério Municipal pronto para receber visitantes

Webmaster 01/11/2014 - 11:52
O Cemitério Municipal de Descalvado passou recentemente por um intenso processo de limpeza e pintura visando o dia 2 de Novembro (Finados), quando o local deverá receber grande público da Cidade e região.

O trabalho de manutenção foi executado pelas equipes da Municipalidade e incluiu remoção de entulhos, limpeza e pintura da parte externa, portaria e acessos internos. Quanto ao trabalho de limpeza, bem como, serviços de pedreiros e pinturas dos túmulos como de costume, ficou por conta das famílias. A orientação da administração do Cemitério é que se evite a utilização de vasos com água, contribuindo com na campanha de combate à Dengue. Em tempos de intensa crise hídrica e ainda referente ao uso de água, o pedido é também pra que se economize água. “Pedimos a compreensão das pessoas para que fiquem atentas ao consumo de água e ao problema de proliferação da Dengue. Outra dica é que os visitantes observem também os horários neste final de semana Cemitério ficará aberto para visitação das 6 às 18 horas”’, disse o administrador Janilso Galdino.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH fez a afixação de cartazes alusivos à economia de água solicitando mais uma vez que a população economize água.


Logo do Facebook Deixe seu comentário