Garupa de moto atira contra policiais na rotatória da Carlos Pulici

Garupa de moto atira contra policiais na rotatória da Carlos Pulici

Webmaster 04/11/2014 - 15:36
Garupa da motocicleta fez dois disparos contra PM


Por muito pouco Descalvado não foi palco de mais uma notícia triste para a corporação militar, pois durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar, bandidos em uma moto "abriram foto" contra policiais, nas proximidades da rotatória existente na Rua Carlos Pulici.

Durante o patrulhamento ostensivo na Vila Franco, uma equipe de policiais deparou-se com uma motocicleta prata, com dois indivíduos suspeitos. Também foi possível perceber que o garupa segurava algo em sua cintura. Sendo assim os policias iniciaram o acompanhamento da motocicleta, que empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A fuga se deu em direção ao bairro Morada do Sol, porém devido a agilidade da motocicleta, essa equipe de policiais perdeu de vista os suspeitos, mas como haviam solicitado apoio de outras viaturas policiais, uma delas encontrou os suspeitos, que iniciaram nova fuga, porém desta vez seguiram em direção a Rua Mário Bonitátibus, que liga o Morada do Sol a Rua Carlos Pulici.

Através do rádio comunicador das viaturas, os policiais foram informadas da direção que a motocicleta estava tomando, sendo assim mais duas viaturas policiais fizeram um cerco na rotatória da Carlos Pulici, porém quando a motocicleta se aproximou dos policiais, o garupa sacou um revólver oxidado e efetuou dois disparos contra os policiais, que revidaram os disparos.

A motocicleta com os dois meliantes ainda fugiram em direção ao Jardim Albertina, posteriormente à SP-215. Viaturas de outras cidades visinhas foram avisadas, porém nenhum suspeito foi preso.



Logo do Facebook Deixe seu comentário