REDE VIDA começou a operar com sinal digital em Descalvado

REDE VIDA começou a operar com sinal digital em Descalvado

Webmaster 07/11/2014 - 21:28
A REDE VIDA de televisão desde o dia 05 de novembro passou a transmitir através de sinal sinal digital.

Os telespectadores descalvadenses da REDE VIDA de televisão tiveram uma boa noticia essa semana, desde o dia 05 de novembro as transmissões passaram a ser digital, com essa mudança a qualidade de imagem irá melhorar e muito, sendo possível receber toda a programação da emissora em HD, ou seja, alta definição.

Para receber o sinal digital o telespectador deverá sintonizar sua TV no canal 32.1, a transmissão analógica continua funcionando normalmente sintonizado no canal 32. Mas é preciso lembrar que para receber o sinal em alta definição a televisão deverá ter um conversor interno o que é comum nos aparelhos mais novos, ou um conversor externo no caso de equipamentos mais antigos, a recepção do sinal é feito através da antena comum de UHF.

Ainda segundo nos informou o técnico responsável pela instalação, Benedito Angelo da Silva, no próximo mês a REDE VIDA deverá passar a ser sintonizada no canal 47 no sistema analógico e 47.1 no digital, ainda não foi possível precisar a data desta nova mudança.

A REDE VIDA é uma emissora com programação para a família e tem como público alvo a comunidade católica.


Logo do Facebook Deixe seu comentário