Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Um maior e cinco menores foram detidos pela PM pichando igreja em Porto Ferreira

13/11/2014

Um homem de 21 anos, montador de ferragens, e 5 menores foram detidos por volta das 18 horas de terça-feira (11) pichando as paredes da igreja localizada na praça do bairro Serra DÁgua.

Os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram acionados por meio do Centro de Operações da PM a respeito do ato.

Com o apoio de outras viaturas da PM todos foram levados para a Delegacia de Polícia. Além do maior, morador no Jardim Paschoal Salzano, foram levados dois menores de 15 anos, moradores na Vila Maria, um menor de 16 anos, morador no Recanto Bela Vista, um menor de de 14 anos, morador no Serra DÁgua e uma menor de 14 anos, também moradora no Serra DÁgua.

O Delegado Dr. Eduardo Henrique tomou conhecimento da ocorrência e solicitou a lavratura de Boletim de Ocorrência baseado na Lei 9605/98, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

O maior foi liberado e responderá pela pichação em liberdade. Já os menores foram entregues aos seus responsáveis, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude.

Participaram da ocorrência o sargento Ovídio, os cabos Fernando, Coelho e Brayner, e os soldados Saggioratto e Cavalcante.

* Com informações de Osni Martins.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados