Morre motociclista que se envolveu em acidente no Morada do Sol

Morre motociclista que se envolveu em acidente no Morada do Sol

Webmaster 14/11/2014 - 13:19
Morreu na manhã desta sexta-feira (14) o Sr. Ivanildo Francisco Soares, de 64 anos. Ele se envolveu em um acidente ocorrido no início da noite de ontem, no cruzamento da Rua das Palmas com a Rua dos Lírios.

Segundo as informações colhidas junto ao boletim de ocorrência da Polícia Militar, um Fiat Pálio, na cor branca, que estava sendo conduzido por TAS de 28 anos, estava trafegando pela Rua das Palmas, no sentido bairro/centro e no cruzamento com a Rua dos Lírios, acabou colidindo com a motocicleta que estava sendo conduzida por Ivanildo.

A colisão foi violenta e Ivanildo foi arremessado ao solo. Uma equipe de resgate do Pronto Socorro foi até o local e levou rapidamente a vítima até o pronto socorro. Segundo informações ele teve fraturas na mão, perna e bacia, e um trauma crânio encefálico.

O motorista do Fiat Pálio disse que parou no cruzamento, olhou e seguiu a diante, porém quando estava terminando de cruzar a via sua mulher teria gritado "a moto", porém nada foi possível fazer, e Ivanildo bateu com sua moto na lateral do veículo.





Logo do Facebook Deixe seu comentário