Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Argeu indica “feirinha livre” na Praça Rosa Romantini

15/11/2014

A “feirinha livre” como popularmente ficou conhecida em Descalvado, foi implantada na antiga estação da FEPASA (bairro Centro) no ano de 2010 e se expandiu para a Praça São Benedito (bairro São Benedito) e posteriormente para a Praça da Saudade (bairro Jardim Albertina) caindo no gosto popular pela oferta de hortifrúti de qualidade com preço acessível, bem como pela disponibilidade nas diversas regiões da cidade.

Pensando na utilidade que hoje a feira exerce para a população, o vereador Argeu Reschini está indicando ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estudo da possibilidade de expandir a feira à Praça Rosa Romantini.

“Levar a feirinha ao bairro Jardim Colonial será ótimo para os moradores do Colonial e imediações como: Jardim do Lago, Recanto dos Ipês e outros, pois esses ficam distantes dos locais onde hoje a feira se instala”, argumentou Argeu. A ampliação também agradaria feirantes, sendo mais uma opção de vendas e aumento de renda.

A feira livre foi instituída no ano de 2010, por meio da Lei Municipal nº 3.356 e mantém parceria com os produtores rurais inscritos no programa municipal de Agricultura Familiar e cooperativas.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados