Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Técnico em eletrônica é assaltado em sua própria empresa

18/11/2014

Durante a tarde desta terça-feira (18) o técnico em eletrônica Oswaldo M. foi vítima de um roubo. Tudo aconteceu dentro de sua própria empresa.

Oswaldo estava trabalhando quando uma pessoa magra, morena, que possuía rugas no rosto e estava trajando uma camiseta preta com detalhes em vermelho adentrou em sua empresa e, fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto.

O criminoso exigiu da vítima seu celular e o dinheiro que pudesse ter. Oswaldo rapidamente disse não possuir celular, porém o bandido lhe roubou a importância de R$ 170,00 em espécie. Logo após isso ordenou que a vítima fosse para os fundos da assistência técnica, momento em que o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pela área central da cidade, e na rodoviária acabou encontrando Marcelo L.D., de 37 anos, que já havia comprado uma passagem com destino para Serrana.

Como ele possuía as mesmas características físicas do autor do roubo, Marcelo foi levado à Delegacia de Polícia, onde a vítima o reconheceu.

Diante disso lhe foi dada voz de prisão pelo crime de roubo, sendo Marcelo encaminhado a cadeia Pública de São Carlos. Vale lembrar que a rápida ação dos policiais militares possibilitou que esse bandido fosse levado exatamente para onde é o seu lugar, a cadeia.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados