Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Seis bandidos armados invadem sítio, amarram vítimas e roubam carro, motos e outros objetos

20/11/2014

Carro roubado foi localizado na manhã de hoje



Roubo, um crime bárbaro que causa pânico nas vítimas, infelizmente vem acontecendo com maior frequência em Descalvado, e foi esse crime que a Polícia registrou na noite de ontem (19).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência da polícia, o crime aconteceu no Sítio Ribeirão, na área rural de Descalvado, e tudo começou aproximadamente 20h30 da noite, quando uma das vítimas, o Sr. ALC de 42 anos ouviu alguém o chamando, e acreditando que pudesse ser um funcionário do sítio, abriu a porta de sua casa para atendê-lo, porém para sua infelicidade quem estava à porta era um bandido, encapuzado e armado com um revólver cromado,na companhia de mais cinco bandidos, que também estavam encapuzados. ALC foi rapidamente rendido e levado para dentro de sua residência. Outro bandido também estava armado com uma espingarda.

Além de ALC também estava dentro da residência a Sra. MES de 35 anos. Os bandidos cobriram seus rostos com suas próprias camisas e ordenaram que deitassem no chão, enquanto isso outros reviraram a casa em busca de objetos valiosos e dinheiro.

Segundo ALC, os bandidos ficavam o tempo todo ameaçando as vítimas de morte, querendo saber onde estava o dinheiro e objetos de valor. ALC acabou sendo agredido com uma coronhada na perna. Os bandidos fizeram "a limpa" na casa, roubando joias, celulares, dinheiro, TV, documentos, DVD Player, caixas de som e outros objetos.

Após terem roubado tudo que podiam da casa, os bandidos amarraram as vítimas com cordas e fita adesiva, fugindo do local com o carro das vítimas, um GM Vectra azul, uma motocicleta Honda Falcon prata, placas ECL-4528 e outra motocicleta Honda, modelo Bros 150, placas DHI-4135.

Carro encontrado abandonado em estrada
O GM Vectra foi localizado logo no início da manhã de hoje, por trabalhadores, abandonado em uma estrada de terra que liga Descalvado à Pirassununga.

A Polícia Civil irá investigar o caso.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados