Prefeitura formaliza doação de terreno para construção de Hotel

Prefeitura formaliza doação de terreno para construção de Hotel

Webmaster 21/11/2014 - 12:40
Na última terça-feira dia 18, a Prefeitura Municipal formalizou doação de terreno à empresa que construirá novo Hotel, que gerará novos empregos.


A Prefeitura Municipal e a empresa Hotel Descalvado Ltda. assinaram nesta terça-feira o contrato que oficializou a doação de um terreno de 3.000 metros quadrados no valor de R$ 410.000,00 para a construção de um novo hotel em Descalvado. A Lei n° 3.838 de 28 de julho de 2014 autorizou a Prefeitura Municipal a realizar a doação.

O Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento na ocasião da assinatura afirmou que são ações e parcerias deste tipo que farão Descalvado crescer e gerar novos empregos, e que mesmo durante a crise é importante que empresários comprometidos invistam, e para isso a municipalidade está disposta a ajudar e viabilizar ferramentas que facilitem estes investimentos em nossa cidade.

O Sr. Antonio Osvaldo Assoni, um dos representantes da empresa, deu alguns detalhes sobre este importante projeto. Disse que o novo Hotel será construído em duas etapas: num primeiro momento serão edificados cerca de 800 metros quadrados que serão divididos em 20 apartamentos com 40 leitos, salão de convenções e academia, que ainda segundo o Sr. Antonio, são reivindicações do mercado que está cada vez mais exigente, seguindo em seus comentários afirmou que nesta primeira etapa deverá ser investido mais de R$ 1.000.000,00 com o planejamento de mais 20 apartamentos nos próximos anos.

O Hotel está apostando na padronização dos quartos, com uma estrutura executiva, a fim de atender principalmente a demanda das empresas instaladas em nosso município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário