Prefeitura recebe contabilistas para apresentação do programa Web-Dipam

Prefeitura recebe contabilistas para apresentação do programa Web-Dipam

Webmaster 21/11/2014 - 12:58
Mais uma das medidas adotadas para tirar o município da forte crise financeira que passa começou tomar forma essa semana

Uma das medidas para aliviar a situação financeira da prefeitura é o aumento da arrecadação do município, e o setor de arrecadação vem assumindo este papel com ações de modernização que irão em pouco tempo mostrar resultados efetivos.

O Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento recebeu nesta segunda-feira dia 17 os contadores do município, para a apresentação oficial do programa WEB-DIPAM, que os contribuintes irão utilizar para enviar informações ao fisco municipal, como determina o Decreto 4.191/2014, de modo a possibilitar ao fisco acompanhar o valor adicionado das empresas para o repasse do ICMS.

O Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento destacou a importância desta parceria com os contadores para que o município possa receber mais repasses e consequentemente revertê-los à população.

O Sr. Nelson Bumussi, Diretor de Arrecadação, destacou que com este novo serviço de controle e fiscalização das informações, o município passou a ter todos os serviços de fiscalização tributária, informatizados e modernizados, e que em breve colheremos frutos deste investimento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário