Edevaldo fala da necessidade de recursos financeiros para a reforma do Ginásio de Esportes

Edevaldo fala da necessidade de recursos financeiros para a reforma do Ginásio de Esportes

Webmaster 24/11/2014 - 18:23
Há 18 meses o ginásio de esportes “Oswaldo Cardoso”, onde se realizava maioria das atividades esportivas e recreativas da cidade está indisponível. O local se encontra interditado desde 02 de maio de 2013, por determinação judicial, devido à falta de Alvará do Corpo de Bombeiro que impede a realização de eventos de grande porte.

Conhecedor da situação, o vereador Edevaldo Guilherme, solicita ao Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, e à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – SELT, a busca de recursos junto às esferas Federal e Estadual com o objetivo de realizar ampla e geral reforma no ginásio, incluindo: reformar do gramado, reforma do mini-campo com a implantação de grama sintética, substituição do gramado do campo oficial, reforma e adaptação dos banheiros para deficientes, pintura geral dos prédios e outros investimentos (obras) exigidas pelo Corpo de Bombeiros para a expedição do alvará.

“Parte dessas reformas citadas são exigências do laudo técnico do Corpo de Bombeiros referente ao ginásio. Portanto, o município tem que cumprir essas normas exigidas para poder reabrir o local que sediava diversos eventos do município”, argumentou Edevaldo.

Segundo o vereador Edevaldo comentou na sessão legislativa dessa semana, já existe um projeto de reforma geral do ginásio, por isso, há que se buscar ajudas externas para que se consiga financiar essa melhoria.


Logo do Facebook Deixe seu comentário