Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson pede plano de carreira dos servidores efetivos

24/11/2014

O vereador Pastor Adilson Gonçalves reivindica ao Poder Executivo, a instituição do “Plano Cargo, Carreira e Vencimentos” com prioridade ao preenchimento de cargos comissionados por servidores efetivos. O objetivo é valorizar os empregados efetivos.

O plano de cargos, carreira e remuneração é uma ferramenta para regularizar os critérios de gestão de pessoas alinhados à estratégia organizacional, com regras de movimentação salarial e possibilidades de carreira para os Servidores Efetivos do Quadro Geral.

Consta entre as finalidades do plano de cargos, carreira e remuneração: - a criação de regras de movimentação salarial e possibilidade de carreira para os Servidores Efetivos; oportunidades de desenvolvimento por meio de uma carreira estruturada; criação de mecanismos para atrair, manter, desenvolver e engajar profissionais efetivos da Municipalidade; - valorização do servidor público efetivo do quadro, sobretudo no que tange à sua nomeação para ocupar cargo/emprego de provimento em comissão, etc.

“Espero que o Prefeito se empenhe nesses estudos, visando valorizar todos aqueles que trabalham na Prefeitura como partes fundamentais de todo o trabalho desenvolvido por eles”.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados