Pastor Adilson pede plano de carreira dos servidores efetivos

Pastor Adilson pede plano de carreira dos servidores efetivos

Webmaster 24/11/2014 - 18:25
O vereador Pastor Adilson Gonçalves reivindica ao Poder Executivo, a instituição do “Plano Cargo, Carreira e Vencimentos” com prioridade ao preenchimento de cargos comissionados por servidores efetivos. O objetivo é valorizar os empregados efetivos.

O plano de cargos, carreira e remuneração é uma ferramenta para regularizar os critérios de gestão de pessoas alinhados à estratégia organizacional, com regras de movimentação salarial e possibilidades de carreira para os Servidores Efetivos do Quadro Geral.

Consta entre as finalidades do plano de cargos, carreira e remuneração: - a criação de regras de movimentação salarial e possibilidade de carreira para os Servidores Efetivos; oportunidades de desenvolvimento por meio de uma carreira estruturada; criação de mecanismos para atrair, manter, desenvolver e engajar profissionais efetivos da Municipalidade; - valorização do servidor público efetivo do quadro, sobretudo no que tange à sua nomeação para ocupar cargo/emprego de provimento em comissão, etc.

“Espero que o Prefeito se empenhe nesses estudos, visando valorizar todos aqueles que trabalham na Prefeitura como partes fundamentais de todo o trabalho desenvolvido por eles”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário