SEBRAE trás para Descalvado Programa “Do Campo ao Consumidor”

SEBRAE trás para Descalvado Programa “Do Campo ao Consumidor”

Webmaster 05/12/2014 - 07:57
Parceria entre Sebrae-SP, FAESP e SENAR/SP traz ao Município Programa “Do Campo ao Consumidor” no dia 17 de dezembro. Vagas são limitadas.

No dia 17 de dezembro, Descalvado será sede de evento integrante do Programa “Do campo ao consumidor”, uma ação inédita na cidade. O público-alvo deste primeiro encontro são produtores de cana de açúcar e a ação é gratuita.

Resultado de convênio entre o Sebrae-SP, FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), SENAR/SP e Sindicato Rural de Descalvado, a ação tem objetivo de prover conhecimento sobre novas variedades de cana de açúcar, bem como, maior conhecimento sobre as novas pragas existentes.

“A partir da informação, queremos levar maior eficiência e lucratividade ao produtor rural, por isso, disponibilizaremos ainda informações sobre as exigências legais de formalização e comercialização”, explica Luís Adriano Alves Pinto, consultor do Sebrae-SP.

Em Descalvado, o evento acontece na Cabana Churrascaria, com início às 19h. As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente pelos telefones (19) 3583 1778 e 3593 1604. É importante ter em mãos dados pessoais e da propriedade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário