Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende ladrão que agrediu e roubou comerciante no Parque Universitário

05/12/2014

A Polícia Militar prendeu na manhã da última terça-feira (02) AF, de 27 anos, ele é acusado de agredir e roubar a comerciante SFP, de 49 anos. Segundo as declarações da vítima, o agressor a agarrou pelos cabelos e a atirou no chão, com bastante agressividade, posteriormente roubou a bolsa da vítima, com aproximadamente R$ 450,00 em dinheiro, celular e diversas chaves.

Após a realização do crime, a PM recebeu uma ligação através do 190, de forma anônima, informando que uma pessoa foi vista parando um carro em um canavial localizado atrás da universidade. A testemunha viu quando o suspeito desceu do carro com uma bolsa de mulher na mão, mexeu nela e a abandonou no local.

Diante disse uma equipe de policiais foi até o local informado e encontrou a bolsa, que ainda tinha em seu interior os documentos da vítima, e de posse dos dados dela, dirigiu-se ao encontro da vítima, levando-a posteriormente à delegacia de polícia.

Na delegacia os policiais militares acabaram descobrindo o autor do crime, iniciando então buscas pela cidade no objetivo de encontrá-lo, e após algum tempo, ele foi localizado e preso.

Novamente na delegacia, além de ter confirmada sua prisão pelo crime de roubo, acabou descobrindo que contra ele existia também um mandado de prisão, onde ele era suspeito de ser o autor de outro crime.

AF foi então encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde ficará a disposição da justiça.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados