Unicastelo completa 50 anos e abre Processo Seletivo 2015 com FIES

Unicastelo completa 50 anos e abre Processo Seletivo 2015 com FIES

Webmaster 10/12/2014 - 12:45
Universidade Camilo Castelo Branco completa 50 anos com cursos novos graduação e pós-graduação e muitas novidades.



Em 2014 a Unicastelo completa 50 anos. Uma trajetória com muitos desafios e que acompanha o processo de evolução do país, tendo um papel atuante na melhoria de vida de seus alunos bem como na formação de profissionais que contribuem de maneira efetiva para a transformação da sociedade.

A Universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado) nos três Campi, em São Paulo, Descalvado e Fernandópolis.

São mais de 70 graduações presenciais, como Medicina, Direito, Odontologia e Pedagogia, e, seguindo uma tendência educacional, também são oferecidos na modalidade a distância, com grande interação e flexibilidade para os alunos.

A partir de 2015, a Universidade ampliará a oferta de cursos de graduação, como Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica, além de cursos na área da Saúde e Agronegócio, respeitando a vocação de cada região.

Em Descalvado, as novidades são os cursos de Enfermagem, Psicologia, Química, Tecnológico em Agronegócios, Tecnológico em Logística, Tecnológico em Segurança do Trabalho entre outros.

Segundo o Reitor, Prof. Dr. José Carlos Imparato, são evidentes as conquistas acadêmicas no aprimoramento da gestão, que permitem a inclusão da instituição nos programas governamentais, como o FIES, a Escola da Família e o Pronatec, apresentando novas perspectivas para os alunos atuais e ingressantes na Universidade.

A participação efetiva da comunidade no contínuo desenvolvimento do projeto pedagógico e na melhoria das práticas de gestão vêm garantindo o cumprimento de sua missão institucional.

Paulo Marcatto, Coordenador do Campus, ainda salienta que essa iniciativa também possibilita que os alunos que trancaram ou cancelaram o curso, agora voltem a estudar, em 2015, com FIES.

Além das melhorias de infraestrutura, como a ampliação das clínicas, laboratórios e do acervo das bibliotecas, a instituição investirá no relacionamento com os alunos e no desenvolvimento de um novo sistema de gestão educacional para integrar os Campi, com implantação prevista para o 1º semestre de 2015.

As inscrições dos cursos de graduação para o Processo Seletivo 2015 já estão abertas no site www.unicastelo.br/vestibular ou pelo 0800-170099. Estão abertas também as inscrições para o processo de transferências e a possibilidade de reingresso de alunos com a utilização do FIES.

As aulas da Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado têm início a partir de Fevereiro de 2015.


NOVO FIES:
- financiamento de até 100%
- parcelas de R$ 50,00 por trimestre
- taxas reduzidas de 0,28% ao mês
- pagamento após 1 ano e meio de formado
- prazo de pagamento em até 3 vezes o tempo que frequentou o curso
- sem fiador
- possibilidade de aprovação mesmo com restrição


Logo do Facebook Deixe seu comentário