Leme: Quadrilha invade banco e tenta explodir caixa eletrônico

Leme: Quadrilha invade banco e tenta explodir caixa eletrônico

Webmaster 11/12/2014 - 08:03
Uma grande movimentação policial na manhã desta quarta-feira (10), chamou a atenção das pessoas que transitavam pela Avenida Carlo Bonfanti, no centro de Leme. Uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) foi alvo de uma tentativa de furto ocorrida provavelmente durante a madrugada. Os bandidos tentaram explodir um dos caixas eletrônicos existentes no interior da agência, mas não conseguiram. Eles fugiram sem levar nada.

Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada ao local. Quando as equipes chegaram, constataram que um explosivo havia sido colocado no compartimento de um dos caixas. Segundo policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas da PM) que vieram de São Paulo para remover o explosivo, a bomba é de fabricação caseira, mas de grande poder de destruição. Por questões de segurança, a rua da agência foi isolada e os vizinhos tiveram que deixar suas casas. Depois de removido, o artefato foi levado para uma área rural da cidade, onde foi detonado.

A delegada de polícia, Dra. Adriana Gallone, acompanhada de equipe de investigadores, bem como peritos do Instituto de Criminalística de Limeira, estiveram no local. Segundo a polícia, uma análise preliminar nas imagens geradas por câmeras de segurança, é possível ver quando dois homens chegam à agência e colocam o explosivo. A ação pode ter sido frustrada pelo acionamento do sistema de alarme da agência. Outras imagens já estão na mãos da Polícia Civil que investiga o caso.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário