Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Dr. Edevaldo lembra o “Dia da Justiça” e reforça pedido pela construção da “Vila Dignidade”

13/12/2014

Durante o pronunciamento da sessão legislativa dessa semana, o vereador e advogado Edevaldo Guilherme Neves congratulou a classe de juristas pelo Dia da Justiça, comemorado na data de 8 de dezembro.

Em seguida, Edevaldo mais uma vez deu destaque a sua recente indicação onde ele pede pela construção da “Vila Dignidade”, que inclui Descalvado no programa do Governo de Estado para construção de moradias aos idosos de baixa renda, sugerindo o espaço da antiga fábrica Zula para a implantação desse conjunto habitacional.

Edevaldo também falou sobre a manifestação popular que percorreu as ruas de Descalvado na segunda e teve como parada a “Casa da Democracia”. “Desejo o crescimento desse movimento em prol da cidade, mas é importante que os cidadãos saibam que nós, vereadores, não podemos criar projetos que gerem despesas, portanto, os problemas por vocês apresentados cabem a nós serem cobrados e fiscalizados. A execução deles é responsabilidade do Poder Executivo”.

O vereador ainda se referiu ao importante trabalho que ele fez em prol do aumento salarial dos monitores de creche, compromisso que ele assumiu com a classe de profissionais de ajudá-los. O aumento salarial dos monitores de creche foi uma das reivindicações apresentadas na carta dos manifestantes entregue aos vereadores.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados