Prefeito assina protocolo que prevê a construção de 60 moradias

Prefeito assina protocolo que prevê a construção de 60 moradias

Webmaster 15/01/2010 - 01:49
O prefeito Luís Antonio Panone esteve em Brasília, na última terça-feira (12), para a assinatura do protocolo que possibilita a construção de 60 moradias em Descalvado, no âmbito do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Ministério das Cidades. Os recursos são de R$ 960 mil. A cerimônia contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nos próximos dias, o chefe do Executivo descalvadense deverá se reunir com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Édner Tortella, visando discutir os pormenores do Programa. Panone ficou dois dias na Capital Federal, mantendo contatos políticos com diversos deputados, em busca de mais recursos para a nossa cidade.

“Fico feliz por ter assinado esse protocolo de intenções. Descalvado foi contemplada com o número máximo de moradias destinadas às cidades com menos de 50 mil habitantes. Teve município que foi contemplado com dez, doze unidades. O próximo passo é aguardar as instruções dos agentes financeiros. Vou convocar uma reunião com o secretário Edinho para analisar cuidadosamente as questões técnicas referentes à construção das casas”, afirmou Panone.

Segundo Panone, ainda há vários pontos a serem discutidos, já que o programa é complexo. Ainda não está definido o local em que serão erguidas as residências. Também será definido, no futuro, o critério de seleção dos beneficiados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário