Após dúvidas, Ministério Público emite “Aditamento da Recomendação Administrativa” para o

Após dúvidas, Ministério Público emite “Aditamento da Recomendação Administrativa” para o Caso Santa Casa

Webmaster 20/12/2014 - 23:32
No final da semana passada representantes da Mesa Administrativa da Santa Casa, Prefeitura Municipal, médicos e outras autoridades estiveram reunidos no Palácio do Povo, onde a Promotora Mariana Fittipaldi expediu uma recomendação administrativa, onde foi recomendado que nenhuma das pessoas que faziam parte da investigação promovida pelo MP, deveriam compor a nova administração da Santa Casa de Misericórdia, até que a investigação chegasse ao seu fim.

Porém durante esta semana diversas informações desencontradas geravam dúvidas sobre quais seriam as pessoas que figuravam nas investigações, sendo assim na tarde de ontem, o Procurador Geral do Município, Silvio Belini, informou a promotoria sobre o fato da dúvida e das informações desencontradas, e no objetivo de sanar qualquer equívoco, foi então expedido um novo documento, o “Aditamento” à recomendação, o qual contém nominalmente todos os investigados.

Vale lembrar que a investigação se deu início com a divulgação de uma carta anônima, a qual acusava diversas pessoas de cometerem irregularidades na administração da Santa Casa.

Veja aqui a íntegra da Recomendação Administrativa emitida na semana passada, e veja aqui a íntegra do Aditivo à Recomendação, que contem todos os nomes dos envolvidos. Veja abaixo parte do aditivo.






Logo do Facebook Deixe seu comentário