Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos roubam carro oficial e banco existente dentro da Prefeitura. Funcionário foi amarrado e ficou sob a mira de revólver

24/12/2014

Bandidos sabiam onde as chaves dos veículos da prefeitura eram guardadas


No início da madrugada desta quarta-feira (24), véspera de natal, três bandidos armados e encapuzados efetuaram um roubo a um posto de atendimento bancário existente dentro da Prefeitura de Descalvado. No local, além do posto de atendimento do Banco Santander, há também um caixa eletrônico.

O Descalvado Agora foi até o local do roubo e conversou com o funcionário público SAR, que estava trabalhando como vigia do prédio. Ele relatou a nossa reportagem que estava trabalhando normalmente quando três bandidos armados e com os rostos encobertos chegaram e anunciaram o roubo.

Os bandidos levaram o vigia até o local onde está instalado o posto de atendimento bancário, e com o uso de um maçarico começaram a tentar abrir o caixa eletrônico. Os meliantes ficaram no local aproximadamente por duas horas, e durante a maioria do tempo o funcionário da prefeitura ficou amarrado com fitas adesivas e fios telefônicos. Um dos bandidos ficou ao lado dele, apontando uma arma em sua direção, pedindo para ele ficar sempre olhando para o chão.

Porém o roubo não saiu como o planejado, pois os bandidos não conseguiram abrir o caixa eletrônico com o maçarico. Mas para não saírem "de mãos abanando", levaram um cofre que estava dentro do posto de atendimento bancário, e um Fiat Fiorino da Prefeitura, que estava estacionado no pátio. "Os bandidos me desamarraram e me fizeram ajudá-los a levar o cofre até uma Fiorino da Prefeitura, depois voltaram a me amarrar e fugiram. Eles também me disseram para ficar tranqüilo que eu iria passar o natal com a minha família", disse SAR a nossa redação.

Não conseguimos até o momento informações sobre o que havia dentro desse cofre, porém a bagunça promovida pelos bandidos foi grande dentro do posto bancário e também na sala onde o vigia ficou amarrado.

Cofre e veículo encontrados
Logo no início da manhã funcionários da própria Prefeitura encontraram o veículo roubado abandonado na Av. Antonio Fregonezi (reta da Santa Cruz). Ele estava no acostamento e em cima da caçamba da Fiorino estava o cofre do banco, completamente intacto. Uma blusa de frio também estava no veículo.

O natal certamente não será "gordo" para esses bandidos trapalhões, pois além de não terem conseguido abrir o caixa eletrônico, abandonaram o carro roubado e o cofre, sem terem conseguido nem se quer visto o que havia dentro do cofre.

Informações atualizadas as 07h57


Voltar


Bandidos roubam banco existente dentro da Prefeitura e carro oficial. Funcionário foi amarrado e fic


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados