Bandidos roubam carro oficial e banco existente dentro da Prefeitura. Funcionário foi amar

Bandidos roubam carro oficial e banco existente dentro da Prefeitura. Funcionário foi amarrado e ficou sob a mira de revólver

Webmaster 24/12/2014 - 03:45
Bandidos sabiam onde as chaves dos veículos da prefeitura eram guardadas


No início da madrugada desta quarta-feira (24), véspera de natal, três bandidos armados e encapuzados efetuaram um roubo a um posto de atendimento bancário existente dentro da Prefeitura de Descalvado. No local, além do posto de atendimento do Banco Santander, há também um caixa eletrônico.

O Descalvado Agora foi até o local do roubo e conversou com o funcionário público SAR, que estava trabalhando como vigia do prédio. Ele relatou a nossa reportagem que estava trabalhando normalmente quando três bandidos armados e com os rostos encobertos chegaram e anunciaram o roubo.

Os bandidos levaram o vigia até o local onde está instalado o posto de atendimento bancário, e com o uso de um maçarico começaram a tentar abrir o caixa eletrônico. Os meliantes ficaram no local aproximadamente por duas horas, e durante a maioria do tempo o funcionário da prefeitura ficou amarrado com fitas adesivas e fios telefônicos. Um dos bandidos ficou ao lado dele, apontando uma arma em sua direção, pedindo para ele ficar sempre olhando para o chão.

Porém o roubo não saiu como o planejado, pois os bandidos não conseguiram abrir o caixa eletrônico com o maçarico. Mas para não saírem "de mãos abanando", levaram um cofre que estava dentro do posto de atendimento bancário, e um Fiat Fiorino da Prefeitura, que estava estacionado no pátio. "Os bandidos me desamarraram e me fizeram ajudá-los a levar o cofre até uma Fiorino da Prefeitura, depois voltaram a me amarrar e fugiram. Eles também me disseram para ficar tranqüilo que eu iria passar o natal com a minha família", disse SAR a nossa redação.

Não conseguimos até o momento informações sobre o que havia dentro desse cofre, porém a bagunça promovida pelos bandidos foi grande dentro do posto bancário e também na sala onde o vigia ficou amarrado.

Cofre e veículo encontrados
Logo no início da manhã funcionários da própria Prefeitura encontraram o veículo roubado abandonado na Av. Antonio Fregonezi (reta da Santa Cruz). Ele estava no acostamento e em cima da caçamba da Fiorino estava o cofre do banco, completamente intacto. Uma blusa de frio também estava no veículo.

O natal certamente não será "gordo" para esses bandidos trapalhões, pois além de não terem conseguido abrir o caixa eletrônico, abandonaram o carro roubado e o cofre, sem terem conseguido nem se quer visto o que havia dentro do cofre.

Informações atualizadas as 07h57

Logo do Facebook Deixe seu comentário