Mitsubishi não respeita sinal de pare e bate violentamente em Pálio. Menor tentar furtar

Mitsubishi não respeita sinal de pare e bate violentamente em Pálio. Menor tentar furtar pertences das vítimas

Webmaster 24/12/2014 - 17:37
Enquanto as vítimas estavam presas nas ferragens, um menor furtou pertences das vítimas

Por volta das 16h da tarde desta véspera de Natal, um grave acidente aconteceu no cruzamento das ruas XV de Novembro com Cândido Rodrigues, quando um Mitsubishi preto, com placas de Barueri, que no momento do acidente estava sendo conduzido por ECGO, de 29 anos, não respeitou a sinalização de parada obrigatória, vindo a colidir violentamente contra um Fiat Pálio.

A colisão foi bastante forte, pois além das grandes avarias registradas no Pálio, o veículo foi arremessado a alguns metros do local da colisão.

De acordo com as informações de populares, no Pálio estavam cinco pessoas, dentre elas uma criança, sendo que pelo menos uma das vítimas sofreu sérias fraturas nas pernas.

O condutor do Mitsubishi nada sofreu. Ainda segundo populares, outra pessoa estava dentro deste veículo, porém evadiu-se do local. ECGO foi levado ao Pronto Socorro para que um médico atestasse se ele estava, ou não, sob efeito de bebidas alcoólicas, de onde posteriormente ele será levado a delegacia de polícia, para que a autoridade policial tome as providências cabíeis ao caso.

Todas as vítimas do Pálio foram levadas ao Pronto Socorro, para receberem os devidos cuidados médicos.

Ladrão sem coração
Enquanto as vítimas do Pálio ainda estavam dentro do carro, presa as ferragens ou aguardando o socorro, um menor, de apenas 14 anos, aproveitou-se de situação, furtou objetos do carro de uma pessoa que estava lá ajudando as vítimas, porém populares detiveram o menor, até a chegada dos policiais.

Ele também está sendo levado para a delegacia de polícia, para que o delegado haja de acordo com lei.
Logo do Facebook Deixe seu comentário