Com pé quebrado, Prefeito Henrique continua trabalhando de sua casa

Com pé quebrado, Prefeito Henrique continua trabalhando de sua casa

Webmaster 30/12/2014 - 17:39
"O fato de não poder colocar o pé no chão não me impede de trabalhar", brinca Henrique logo que nossa reportagem chegou à sua casa



Na noite do último dia 26, sexta-feira, o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB), durante uma reunião de família, acabou se acidentando, pisando "em falso", vindo a cair na calçada, e o fruto do acidente foram três fraturas em seu tornozelo direito.

Seus familiares o socorreram ao Pronto Socorro onde o ortopedista Dr. Pedro Celson Wanderlei de Mello constatou a fratura e já agendou uma cirurgia de emergência, a qual aconteceu logo na manhã do sábado. O procedimento cirúrgico teve início às 10h, e durou cerca de 120 minutos, deixando na perda do prefeito placas de platina e 9 parafusos.

De forma bastante descontraída, mostrando seu jeito simples de ser, Henrique estava com os pés para cima, despachando documentos da Prefeitura. Ele fez questão de frisar que mesmo impossibilitado de comparecer momentaneamente no prédio da Prefeitura, jamais deixaria de trabalhar em prol da população. O Prefeito nos disse também que 2014 foi um ano difícil, com erros e acertos, mas que o ano de 2015 será melhor, pois muitas mudanças e coisas boas acontecerão.

Ministro Kassab na linha
Quando nossa reportagem chegou à casa do Prefeito, ele estava falando ao telefone com o futuro Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), que além de aliado político do Prefeito, é seu amigo também, e ao saber do acidente com Henrique, quis se solidarizar com o Prefeito.

Após o término da conversa, Henrique nos disse que está trabalhando em alguns projetos com o futuro Ministro, para que Descalvado receba inúmeros recursos federais, fazendo de 2015 um ano inúmeras vezes melhor que 2014. Vale ressaltar que o Ministério das Cidades possui como objetivos, o combate as desigualdades sociais, bem como transformar as cidades em espaços mais humanizados, além de ampliar o acesso da população a moradia, saneamento e transporte. Sendo assim podemos esperar muito para Descalvado nos anos que se aproximam.

Para finalizar, o Henrique fez questão de agradecer a toda equipe do Pronto Socorro e da Santa Casa, pelo excelente atendimento que recebeu de toda a equipe. Agradeceu também a pessoa do ortopedista, Dr. Pedro, e do anestesista, Dr. Antonio Carlos Campos, pelo trabalho profissional e atencioso que fizeram.


Logo do Facebook Deixe seu comentário