UNIMED vence pregão para contratação de Plano de Saúde dos funcionários públicos

UNIMED vence pregão para contratação de Plano de Saúde dos funcionários públicos

Webmaster 31/12/2014 - 16:37
Governo Henrique realizou pregão presencial para contratação de Plano de Saúdepara atender o funcionalismo público.


Na última terça-feira (30) a Prefeitura de Descalvado realizou pregão presencial para contratação de empresa administradora de Plano de Saúde, a fim de atender o funcionalismo municipal.

Compareceram e participaram do certame licitatório realizado no anfiteatro duas empresas, a UNIMED e a São Francisco, e depois de abertas às propostas e da rodada de lances, a empresa vencedora com o melhor preço foi a UNIMED.

No Edital a Prefeitura se preocupou em ampliar e melhorar os benefícios que serão oferecidos pelo próximo Plano de Saúde, aumentando coberturas e vislumbrando um atendimento de maior qualidade para os funcionários e familiares. Com a contratação deste serviço o beneficio poderá ser enfim estendido aos funcionários mais novos da Prefeitura, que hoje não podem aderir ao atual Plano de Saúde devido a uma falha na contratação do atual plano, cometido na gestão de 2009/2012.

É importante destacar que apesar de vencedora do pregão, a UNIMED ainda não pode ser considerada a nova prestadora de serviço, pois a Secretaria de Administração, por força da Lei, abriu prazo para recurso, caso a outra empresa sinta-se prejudicada, ou ainda, se entender que alguma documentação não esteja completa, e após encerrado deste prazo, e a devida apreciação de eventuais recursos, é que a Prefeitura poderá declarar a empresa apta a prestar o serviço.


Logo do Facebook Deixe seu comentário