Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Ossada humana é encontrada em canavial de Leme

12/01/2015

Segundo a polícia, corpo seria de um homem desaparecido desde o mês de dezembro.

Por volta das 9h deste sábado, dia 10, a Polícia Militar foi acionada até um canavial localizado na Fazenda Boa Vista, área rural de Leme, onde segundo informações, trabalhadores rurais de uma usina de cana-de-açúcar haviam encontrado uma ossada humana. Amigos da vítima estiveram no local e reconheceram o tênis, uma prótese e uma chave que estavam com o cadáver.

Segundo informações da Polícia Civil e que constam no boletim de ocorrência elaborado, a ossada é de um homem de 28 anos, natural da cidade de Boa Viagem, no Ceará e que trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Em 27 de dezembro do ano passado, o irmão da vítima havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele. No final do mês de dezembro de 2014, próximo ao local onde a ossada foi encontrada, uma moto que estava totalmente queimada foi localizada. Segundo a polícia, a moto pertencia à vítima.

O delegado de polícia de plantão, Dr. Edgar Albanez, juntamente com equipe de investigadores esteve no local e já iniciou as investigações para tentar esclarecer o caso. Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira realizou a perícia do local. A ossada foi encaminhada para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

http://www.portallemenews.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados