Bairro Bosque do Tamanduá... um local “quase” esquecido.

Bairro Bosque do Tamanduá... um local “quase” esquecido.

Webmaster 19/01/2010 - 18:19

O Bosque do Tamanduá até poderia ser um bairro muito bonito, não fosse o “esquecimento” existente por parte do poder público.

Nosso Portal recebeu inúmeras denúncias vindas dos moradores do Bosque do Tamanduá, sendo que algumas delas podemos averiguar em loco e comprovamos quase que todas.

As principais queixas são com relação a buracos no asfalto, principalmente na região baixa, onde estão sendo construídas as casas populares. Lá o asfalto já esta soltando, o que pode ser visto na foto que anuncia essa matéria, a qual nos foi enviada por um morador, mostrando a Rua Dr. Leonardo Fregonezi Júnior, a partir do número 130.

Pode-se observar também que o mato cresce sem controle, visto que a maior parte do bairro possui terrenos vazios, não sabemos por parte de quem é o desleixo, se o proprietário que adquiriu o lote ou do loteador, mas acreditamos que o poder público deve sim, aplicar a legislação já existente, intimando o proprietário a limpá-lo ou limpando e cobrando posteriormente.


Os moradores também relataram os problemas que trazem a presença de matos, como aranhas, lagartos, pernilongos e outros animais peçonhentos. Outro problema é a falta de calçadas, o que obriga os moradores a andarem pelas ruas, correndo o risco de acidentes, já que ali as ruas são bem íngremes.

Verdade seja dita, em uma das fotos, pode-se observar a presença de muito lixo jogado nos terrenos, inclusive vê-se uma caixa de som. Nesse ponto a população poderia se auto ajudar colocando o lixo em local apropriado.

... Bosque do Tamanduá, um bairro “quase” esquecido, só não é esquecido pelos moradores

Logo do Facebook Deixe seu comentário