Espaço Alternativo sedia reunião entre empresa e trabalhadores rurais para a safra de cana

Espaço Alternativo sedia reunião entre empresa e trabalhadores rurais para a safra de cana-de-açúcar 2015

Webmaster 16/01/2015 - 07:44
Aconteceu nessa segunda-feira, 12, no Espaço Alternativo “Milton Timótheo do Amaral”, a apresentação da empresa Vale do Xingu Pecuária e Comércio coligada ao grupo Cia. Muller de Bebidas Ltda. a trabalhadores rurais, intermediado pelo Sindicato Rural de Descalvado.

A reunião ocorreu das 8h às 17h e segundo representantes da empresa, ocorreu tudo dentro do planejado. Os trabalhadores participaram de uma seleção para operar na safra de cana-de-açúcar 2015 para a empresa Vale do Xingu Pecuária e Comércio, localizada na Rodovia SP – 215, Km 115, Sítio Alviverde, bairro da Saúde.

Essa é a primeira cessão do Espaço Alternativo da Câmara à sociedade, em 2015.

No ano passado o espaço foi cedido quatro vezes; três delas para escolas realizarem a formatura de seus alunos e uma para a Secretaria de Educação e Cultura – SEEC realizar simpósio aos professores da rede.

“Com certeza isso atende ao proposito de construção do espaço alternativo, realizado na gestão do ex-presidente dessa Casa, Flávio Luiz Ancetti, em 2012, pois tem suprido a carência de espaços públicos que comportem exposições culturais e artísticas, convenções, solenidades, reuniões e similares”, declarou o vereador e presidente da Câmara em 2014, Anderson Aparecido Sposito.

O Plenário da própria Câmara Municipal também é cedido para várias entidades, empresas e instituições de ensino locais para este tipo de finalidade. Em 2014 o espaço foi cedido 18 vezes para realizar reuniões, audiências, palestras e outros eventos, sem contar eventos rotineiros que a própria Câmara realizou no decorrer do ano.

Sem dúvida, hoje o Espaço Alternativo da Câmara tem sido de grande utilidade popular, oferecendo espaço e comodidade com banheiros e cozinha disponíveis, graciosamente.


Logo do Facebook Deixe seu comentário