Homem de 72 anos é encontrado morto no interior de sua casa, em Porto Ferreira

Homem de 72 anos é encontrado morto no interior de sua casa, em Porto Ferreira

Webmaster 16/01/2015 - 18:39
Na manhã desta sexta-feira (16/01) o aposentado Antenor Camillo, 72 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na rua Antônio Teixeira, Vila Sybilla.

Os soldados PMs Pontes e Saggioratto, de uma das equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), avistaram a vítima caída no corredor da casa com um corte contundente profundo no pescoço. A casa estava revirada e o Ford KA da vítima, de cor cinza, foi roubado.

O Delegado de Polícia da Área do 1º Distrito Policial Dr. Miguel Carlos Capobianco Júnior compareceu ao local e tomou conhecimento da ocorrência, solicitando o comparecimento da Polícia Técnica Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou a perícia no local.

A Polícia Civil já trabalha em uma linha de investigação, porém não pode ser divulgada para não atrapalhar as investigações e a prisão do autor.

Sepultamento

O corpo do Sr. Antenor Camillo está sendo velado no Velório Santa Catarina e o féretro sairá às 8 horas de sábado (17/01) para sepultamento no Cemitério Cristo Rei, em Porto Ferreira-SP.

* Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário