Noite de furtos em Descalvado

Noite de furtos em Descalvado

Webmaster 19/01/2010 - 23:05
A noite do dia 19 iniciou-se com inúmeros furtos.

O posto Alto da Colina, bem como seu restaurante foram alvos de roubo a mão armada, efetuado por dois elementos, que estavam encapuzados e armados com espingardas. Os meliantes fizeram com que os clientes do restaurante deitassem no chão enquando efetuavam o assalto, sendo que após evadiram-se do local, fugindo pelo matagal ali existente.

Na mesma noite, por volta das 22:00 outro posto de combustível foi alvo de roubo, mais dois elementes roubaram a mão armada o Posto Aster, levando aproximadamente R$ 300,00 e uma caixa de isopor de sorvete, sendo que os assaltantes fugiram em um Vectra Verde sentido Vila Albertina/Porto Ferreira.

Houve ainda, na noite do dia 19, por volta das 22:30 o furto de uma motocicleta Titan Azul, placa BJZ-3338, furtada da Rua Pedro Alcantara Camargo, próxima da APAE, e também a tentativa de furto de veículo nas proximidade da Rua Humberto Carlos Casati.

Houve um tempo que Descalvado era tranquila, até o presente momento, já contamos com aproximadamente 22 furtos/roubos em Descalvado, e hoje ainda é dia 19.
Logo do Facebook Deixe seu comentário