Rally Barretos abrirá a temporada brasileira do Baja e Cross Country

Rally Barretos abrirá a temporada brasileira do Baja e Cross Country

Webmaster 21/01/2015 - 08:01
A cidade de Barretos, SP, se prepara para mais uma vez receber as equipes de rali cross country e rali baja. Organizado pela Rallymakers, o Rally Barretos atingirá a nona edição, reunindo as maiores estrelas do esporte a motor.

No dia 06 de março, pilotos e navegadores montarão seus boxes no Parque do Peão - onde tradicionalmente ocorre a Festa do Peão de Barretos. Serão aproximadamente 300 quilômetros de trechos cronometrados, divididos nos dois dias seguintes de disputas. O diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, está com sua equipe técnica no município definindo as melhores trilhas e estradas de terra da região para proporcionar um grande evento off-road.

"São muitas as responsabilidades que envolvem uma etapa de abertura de campeonato, afinal, os competidores estão ávidos por velocidade e não esperam menos que 100% de perfeição, com percursos altamente técnicos e de alto nível de dificuldade. É por isso, que nosso trabalho sempre começa cedo, pois precisamos garantir que tudo dará certo desde a hora da recepção dos participantes até premiação da competição", comentou Bentivoglio.

As inscrições para o 9º Rally Barretos serão abertas no dia 02 de fevereiro, e poderão ser feitas pelo site www.rallymakers.com.br. Em breve, mais informações serão divulgadas.

O 9º Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Logo do Facebook Deixe seu comentário