Furto em residência

Furto em residência

Webmaster 21/01/2010 - 14:29

É incrível como a taxa de furtos a residências vem aumentando concideravelmente em nossa cidade. Ontem, por volta das 18:00, em plena luz do dia mais um furto foi cometido e mais uma vez por menores. Porém desta vez os “menores” se deram mal.

No momento em que eles fugiram do local, uma testemunha viu a atitude deles e considerou suspeita, sendo que entrou em contato com a Polícia Militar e ao mesmo tempo seguiu um dos menores para passar uma localização mais precisa para a polícia.

De posse dessas informações os policiais Machado e Amarildo conseguiram localizar os autores do furto, sendo os menores A.T. vulgo “kakito” de 14 anos, A.G.B.T. também de 14 anos e já conhecido dos meios policiais, e também por um terceiro elemento, também menor de nome B.

O furto ocorreu em uma residência na Rua Antonio Carlos Guimarães de onde foram furtados uma máquina fotográfica, jóias e um litro de whisky.

É com a ajuda da população que diminuiremos o número de crimes em nossa cidade, assim como a ajuda prestada por essa testemunha.

Logo do Facebook Deixe seu comentário