Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Furto em residência

21/01/2010

É incrível como a taxa de furtos a residências vem aumentando concideravelmente em nossa cidade. Ontem, por volta das 18:00, em plena luz do dia mais um furto foi cometido e mais uma vez por menores. Porém desta vez os “menores” se deram mal.

No momento em que eles fugiram do local, uma testemunha viu a atitude deles e considerou suspeita, sendo que entrou em contato com a Polícia Militar e ao mesmo tempo seguiu um dos menores para passar uma localização mais precisa para a polícia.

De posse dessas informações os policiais Machado e Amarildo conseguiram localizar os autores do furto, sendo os menores A.T. vulgo “kakito” de 14 anos, A.G.B.T. também de 14 anos e já conhecido dos meios policiais, e também por um terceiro elemento, também menor de nome B.

O furto ocorreu em uma residência na Rua Antonio Carlos Guimarães de onde foram furtados uma máquina fotográfica, jóias e um litro de whisky.

É com a ajuda da população que diminuiremos o número de crimes em nossa cidade, assim como a ajuda prestada por essa testemunha.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados