Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Adolescente que estava desaparecida em Porto Ferreira foi localizada pela em Ribeirão Preto

23/01/2015

A Polícia Civil da cidade de Ribeirão Preto localizou na noite de ontem (22), no Bairro Parque São Sebastião, na cidade de Ribeirão Preto, a adolescente Gabrielle Rampazzo, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último Sábado.

A Polícia conseguiu localizar a menina, que mora em Porto Ferreira, através do rastreamento do celular da menina. Ela estava na casa de um rapaz de 23 anos, que segundo informação da mãe de Gabrielle, teriam se conhecido pelo Whatsaap.

A mãe também informou que este rapaz teria vindo do Maranhão, e atualmente mora em uma casa com uma irmã, tia e um cunhado. A mãe também informou que no mês de Dezembro ele já havia vindo para Porto Ferreira onde teria se encontrado com a adolescente, porém a filha nunca havia contado para ela.

Ela teria ido para Ribeirão Preto por livre e espontânea vontade e não sabia que estava sendo procura por toda a região. A menina informou ainda para a mãe que iria vir embora no próximo sábado. O rapaz veio de carro para Porto Ferreira com uma amiga dele, onde marcou o encontro com Gabrielle na Praça na Área Central de onde a levou para Ribeirão.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil naquela cidade onde o rapaz será investigado. Ele disse apenas para a mãe de Gabrielle que gosta dela.

Com informações Osni Martis.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados