Adolescente que estava desaparecida em Porto Ferreira foi localizada pela em Ribeirão Preto

Adolescente que estava desaparecida em Porto Ferreira foi localizada pela em Ribeirão Preto

Webmaster 23/01/2015 - 07:59
A Polícia Civil da cidade de Ribeirão Preto localizou na noite de ontem (22), no Bairro Parque São Sebastião, na cidade de Ribeirão Preto, a adolescente Gabrielle Rampazzo, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último Sábado.

A Polícia conseguiu localizar a menina, que mora em Porto Ferreira, através do rastreamento do celular da menina. Ela estava na casa de um rapaz de 23 anos, que segundo informação da mãe de Gabrielle, teriam se conhecido pelo Whatsaap.

A mãe também informou que este rapaz teria vindo do Maranhão, e atualmente mora em uma casa com uma irmã, tia e um cunhado. A mãe também informou que no mês de Dezembro ele já havia vindo para Porto Ferreira onde teria se encontrado com a adolescente, porém a filha nunca havia contado para ela.

Ela teria ido para Ribeirão Preto por livre e espontânea vontade e não sabia que estava sendo procura por toda a região. A menina informou ainda para a mãe que iria vir embora no próximo sábado. O rapaz veio de carro para Porto Ferreira com uma amiga dele, onde marcou o encontro com Gabrielle na Praça na Área Central de onde a levou para Ribeirão.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil naquela cidade onde o rapaz será investigado. Ele disse apenas para a mãe de Gabrielle que gosta dela.

Com informações Osni Martis.


Logo do Facebook Deixe seu comentário