Equipe Letti/SELT de bikers inicia 2015 com grandes resultados

Equipe Letti/SELT de bikers inicia 2015 com grandes resultados

Webmaster 23/01/2015 - 12:51
"Hu HuJaneirão" em Aguaí teve clima de deserto e ótima organização

No último domingo (18) aconteceu na vizinha cidade de Aguaí, o "Hu HuJaneirão", competição válida pelo ranking da Copa Kalangas de Bikers, e que contou com a participação da equipe descalvadense Letti/SELT MTB Racing, a qual deu início à sua temporada 2015.

A competição contou com a presença de atletas dos estados de São Paulo e Minas Gerais, num percurso com aproximadamente 60km de distância. A equipe Letti/Selt formada por 10 atletas locais, conseguiuresultados importantes, com dois deles no pódium: Adilson Simel Jr. com a 4ª colocação na categoria sub20 e, David Pitangui, que foi vice-campeão na categoria Veterano A. Os demais atletas também se classificaram entre os 10 primeiros colocados em suas categorias.

Quanto ao evento "Hu HuJaneirão", a sua organização foi bastante elogiada, graças à competente disposição dos pontos de oferecimento de águae que possibilitou, mesmo com um forte calor de deserto que chegou perto dos 40 graus, a praticamente todos os competidores que largaram, conseguirem concluir os quilômetros do circuito, que ainda brindou a todos com muitos trechos de areião, o maior sufoco do belo percurso.

A equipe descalvadense agradece seus patrocinadores:Leite Letti, Prefeitura Municipal/ Selt, BicicletariaCherubin, Calhas Lusa, Borges Agência de Viagens e Turismo, Semafre Seguros, Mega Force, Vansil e Restaurante La Mama.


Logo do Facebook Deixe seu comentário