Cobra Coral é encontrada a poucos metros de residências

Cobra Coral é encontrada a poucos metros de residências

Webmaster 21/01/2010 - 14:51

Hoje, por volta das 11:30 uma cobra coral, medindo aproximadamente 25 cm foi encontrada no cruzamento entre as Ruas Dr. Glenan Leite Dias e João Fernando Villa, no Bairro Jardim Paola.

A pouco menos de 50 metros daquele local, existe um novo loteamento, o qual só possui 3 casas construídas, o restante dos lotes, como pode ser observado nas fotos anexa a esta matéria, esta tomado pelo mato.

Assim como destacamos em outra matéria à poucos dias, sobre a situação do Bairro Bosque do Tamanduá, que entre inúmeros problemas, também sofre com a grande quantidade de mato em lotes vazios, agora constatamos em loco a existência no Jardim Paola do mesmo problema, mas com o agravante de termos uma Cobra Coral, que apesar de pequena, por se tratar de um filhote, possui veneno suficiente para matar um homem.

Outra preocupação é quanto ao início das aulas, visto que a um quarteirão do local onde a cobra foi encontrada, há uma escola municipal de educação infantil, queremos pensar que essa cobra seja órfã, mas pode ser que “o resto da família” ainda esteja por lá.

A prefeitura poderia intimar os proprietários dos lotes para procederem com a limpeza ou efetuar a limpeza e posteriormente aplicar as medidas necessárias.

Essa região do bairro ainda não conta com iluminação pública, porém, já existem pessoas morando nessa nova área.


Logo do Facebook Deixe seu comentário