Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vereadores se reúnem em extraordinária e aprovam doação de área para nova indústria Pet em Descalvado

31/01/2015

Na noite de 29 de janeiro, vereadores descalvadenses se reuniram em sessão extraordinária e aprovaram o Projeto de Lei 01/2015, de doação de áreas públicas, abertura de crédito suplementar e compromisso de concessão de uso ao empresário Bernard Pouloux.

O projeto foi aprovado pelos vereadores presentes que enfatizaram a importância do trabalho conjunto dos Poderes Executivo e Legislativo,em não medir esforços para atender prontamente todas as etapas para trazer um novo empreendimento para Descalvado.

Inicialmente a sessão foi suspensa para que o empresário Pouloux, presente na sessão, fez uso da Tribuna do plenário para falar aos presentes do seu compromisso com a cidade, com o empreendimento e para agradecer a todos pela acolhida e confiança em sua pessoa e especialmente a vereadora Ana Paula Peripato Guerra que foi quem deu o primeiro passo para as negociações.

A nova indústria descalvadense vai produzir alimentos para cães e gatos e será instalada na Avenida João Augusto Cirelli, próximo à empresa Invivo, em área de aproximadamente 8 mil metros quadrados. Segundo o empresário Pouloux serão investidos no empreendimento R$ 3 milhões e gerados inicialmente 53 empregos, entre diretos e indiretos.

A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT), falou com alegria sobre o novo empreendimento. “É com alegria que estou aqui nessa noite para desejar boas vindas ao empreendedor Bernard e agradecer o empresário Eduvaldo Jordão, pois foi por meio dele é que eu consegui entrar em contato com Pouloux e a partir daí dar partida a esse trabalho que transcorreu com rapidez e boa vontade de todos que dele participaram”.

Outros vereadores também se pronunciaram a respeito do projeto em questão. “Começamos com o pé direito”, declarou o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), ao se referir a esse primeiro trabalho do Legislativo em 2015.

O vereador Edevaldo Guilherme Neves (PMDB) registrou o seu voto favorável e enfatizou a importância da vinda da nova empresa ao município. “A indústria só vai reforçar o segmento PET em Descalvado, que é a identidade econômica de Descalvado e que não pode parar”. Como porta voz do prefeito Henrique Fernando do Nascimento, o vereador agradeceu o empresário Pouloux e sua família por acreditarem em Descalvado e estendeu o agradecimento ao Presidente da Câmara, Helton Venâncio (PSDB) por atender prontamente ao pedido da realização da Sessão Extraordinária, visando agilizar o procedimento ao novo empreendimento.

Os vereadores Anderson Sposito (DEM), Argeu Reschini (PROS), Adilson Gonçalves (PSC) e José Dias Bolcão (DEM) também fizeram uso da Tribuna e deram as boas vindas à nova indústria descalvadense.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados