Vereadores se reúnem em extraordinária e aprovam doação de área para nova indústria Pet em

Vereadores se reúnem em extraordinária e aprovam doação de área para nova indústria Pet em Descalvado

Webmaster 31/01/2015 - 22:34
Na noite de 29 de janeiro, vereadores descalvadenses se reuniram em sessão extraordinária e aprovaram o Projeto de Lei 01/2015, de doação de áreas públicas, abertura de crédito suplementar e compromisso de concessão de uso ao empresário Bernard Pouloux.

O projeto foi aprovado pelos vereadores presentes que enfatizaram a importância do trabalho conjunto dos Poderes Executivo e Legislativo,em não medir esforços para atender prontamente todas as etapas para trazer um novo empreendimento para Descalvado.

Inicialmente a sessão foi suspensa para que o empresário Pouloux, presente na sessão, fez uso da Tribuna do plenário para falar aos presentes do seu compromisso com a cidade, com o empreendimento e para agradecer a todos pela acolhida e confiança em sua pessoa e especialmente a vereadora Ana Paula Peripato Guerra que foi quem deu o primeiro passo para as negociações.

A nova indústria descalvadense vai produzir alimentos para cães e gatos e será instalada na Avenida João Augusto Cirelli, próximo à empresa Invivo, em área de aproximadamente 8 mil metros quadrados. Segundo o empresário Pouloux serão investidos no empreendimento R$ 3 milhões e gerados inicialmente 53 empregos, entre diretos e indiretos.

A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT), falou com alegria sobre o novo empreendimento. “É com alegria que estou aqui nessa noite para desejar boas vindas ao empreendedor Bernard e agradecer o empresário Eduvaldo Jordão, pois foi por meio dele é que eu consegui entrar em contato com Pouloux e a partir daí dar partida a esse trabalho que transcorreu com rapidez e boa vontade de todos que dele participaram”.

Outros vereadores também se pronunciaram a respeito do projeto em questão. “Começamos com o pé direito”, declarou o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), ao se referir a esse primeiro trabalho do Legislativo em 2015.

O vereador Edevaldo Guilherme Neves (PMDB) registrou o seu voto favorável e enfatizou a importância da vinda da nova empresa ao município. “A indústria só vai reforçar o segmento PET em Descalvado, que é a identidade econômica de Descalvado e que não pode parar”. Como porta voz do prefeito Henrique Fernando do Nascimento, o vereador agradeceu o empresário Pouloux e sua família por acreditarem em Descalvado e estendeu o agradecimento ao Presidente da Câmara, Helton Venâncio (PSDB) por atender prontamente ao pedido da realização da Sessão Extraordinária, visando agilizar o procedimento ao novo empreendimento.

Os vereadores Anderson Sposito (DEM), Argeu Reschini (PROS), Adilson Gonçalves (PSC) e José Dias Bolcão (DEM) também fizeram uso da Tribuna e deram as boas vindas à nova indústria descalvadense.


Logo do Facebook Deixe seu comentário