Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Motoqueiro foge da PM e após acompanhamento pelas ruas da cidade, sofrem acidente na Vila Melki

05/02/2015

Uma perseguição policial terminou com dois motoqueiros acidentados no final da tarde desta quarta-feira (04), na Rua Hugo Pereira de Abreu, na Vila Melki. Tudo começou quando uma motocicleta Honda CG 125, na cor cinza, com dois ocupantes, passou por uma viatura policial, na área central da cidade. Como a motocicleta estava sem placas, os policiais lhe deram o comando de parada, para averiguação, porém a moto fugiu em alta velocidade pelas ruas de Descalvado.

Uma viatura policial iniciou então o acompanhamento da moto, enquanto outra viatura policial tentava fazer o cerco. A perseguição se deu pelas ruas José Ferreira, Guerino Oswaldo e Avenida da Saudade, culminando com a queda dos motoqueiros na Rua Hugo Pereira de Abreu.

Como no dia anterior uma motocicleta havia sido furtada em Descalvado, a suspeita dos policiais é que aquela moto poderia ser a furtada, já que os ocupantes da moto iniciaram fuga após a determinação de parada.

Após a queda, os dois ocupantes da moto ficaram "ralados" e ao verificar a procedência da motocicleta, foi possível perceber que o motivo da fuga era porque a moto era de leilão, e não poderia mais trafegar.

A PM adverte que é extremamente perigoso o ato de evadir-se da polícia, pois além do risco de um acidente fatal ocorrer com os ocupantes do veículo, há também a possibilidade de que algum pedestre se fira.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados