Motoqueiro foge da PM e após acompanhamento pelas ruas da cidade, sofrem acidente na Vila

Motoqueiro foge da PM e após acompanhamento pelas ruas da cidade, sofrem acidente na Vila Melki

Webmaster 05/02/2015 - 07:51
Uma perseguição policial terminou com dois motoqueiros acidentados no final da tarde desta quarta-feira (04), na Rua Hugo Pereira de Abreu, na Vila Melki. Tudo começou quando uma motocicleta Honda CG 125, na cor cinza, com dois ocupantes, passou por uma viatura policial, na área central da cidade. Como a motocicleta estava sem placas, os policiais lhe deram o comando de parada, para averiguação, porém a moto fugiu em alta velocidade pelas ruas de Descalvado.

Uma viatura policial iniciou então o acompanhamento da moto, enquanto outra viatura policial tentava fazer o cerco. A perseguição se deu pelas ruas José Ferreira, Guerino Oswaldo e Avenida da Saudade, culminando com a queda dos motoqueiros na Rua Hugo Pereira de Abreu.

Como no dia anterior uma motocicleta havia sido furtada em Descalvado, a suspeita dos policiais é que aquela moto poderia ser a furtada, já que os ocupantes da moto iniciaram fuga após a determinação de parada.

Após a queda, os dois ocupantes da moto ficaram "ralados" e ao verificar a procedência da motocicleta, foi possível perceber que o motivo da fuga era porque a moto era de leilão, e não poderia mais trafegar.

A PM adverte que é extremamente perigoso o ato de evadir-se da polícia, pois além do risco de um acidente fatal ocorrer com os ocupantes do veículo, há também a possibilidade de que algum pedestre se fira.


Logo do Facebook Deixe seu comentário