Imersão no mundo empreendedor

Imersão no mundo empreendedor

Webmaster 06/02/2015 - 06:59
Fazer contatos, fechar negócios, divulgar a marca, conhecer tendências, capacitar-se e informar-se. O empresário ou aspirante a empresário tem de dedicar uma boa parcela de tempo e esforço a essas atividades para posicionar seu negócio no mercado de forma competitiva. Se um único lugar oferecer a possibilidade de realizar tal conjunto de “tarefas”, a missão ficará mais fácil. A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que ocorre de 7 a 10 deste mês na capital paulista, é a oportunidade perfeita para tudo isso.

O evento, que a partir de 2015 passa de bienal a anual, representa uma verdadeira imersão no universo do empreendedorismo. Em um espaço de 30 mil metros quadrados (em 2014 foram 21 mil m²), estarão presentes 400 empresas expositoras e são esperados 85 mil visitantes que poderão assistir a palestras, receber consultorias individuais, conhecer o portfólio de produtos do Sebrae-SP para a micro e pequena empresa e sair de lá com uma bagagem de enorme utilidade para aplicar no dia a dia. Está prevista a realização de R$ 5,6 milhões em negócios, 15% mais do que na edição do ano passado, o que, sem dúvida, é um atrativo e tanto considerando ainda que todos os setores estarão contemplados - agronegócios, comércio, indústria e serviços.

A Feira ajuda a alinhavar parcerias e prospectar clientes e investidores. Quem trabalha por conta própria e está apto a enquadrar sua atividade na categoria de Microempreendedor Individual (MEI) poderá se formalizar no local. Também haverá a possibilidade de se informar sobre crédito com instituições financeiras e receber dicas de especialistas.

O visitante pode consultar o site feiradoempreendedor.sebraesp.com.br, conhecer a programação e montar um roteiro para explorar melhor o evento, percorrendo assim com calma o local e absorver o conteúdo que mais lhe interessar.
Tenho certeza de que os participantes encontrarão as soluções de que precisam.

Empreender é o sonho de muitos, mas fazê-lo com qualidade é o que leva ao sucesso. Não perca a Feira do Empreendedor e bons negócios.



Logo do Facebook Deixe seu comentário