Abutres leva o “caneco” do Torneio Início do Society

Abutres leva o “caneco” do Torneio Início do Society

Webmaster 21/01/2010 - 16:41
Vitória foi conseguida na cobrança de penalts contra o Matrix.

Centro de Lazer tomado pelo público, um domingo com clima agradável, música ao vivo e muitos jogos no mini-campo foram os ingredientes necessários para o sucesso do Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol Society, que deu a largada para uma das principais competições esportivas no município.

Organizado pela SELT e CME - Comissão Municipal de Esportes, no último domingo os torcedores puderam conhecer todas as equipes participantes da competição, quais poderão ser os jogadores que se destacaram e já começaram a fazer as apostas para as melhores equipes.

Das 20 equipes inscritas, o único fato lamentável a se destacar foi a ausência do Cevada F.C., que pela força do regulamento está eliminada de toda a competição.

Mas o saldo foi extremamente positivo. Foram 19 jogos realizados, com tempo único de 15 minutos cada um, 85 gols assinalados e, ao final, a equipe Abutres FC conseguiu superar a forte equipe da Matrix na decisão da cobrança de penalts, já que no tempo normal o placar não saiu do zero.

O jogo final foi bastante equilibrado e qualquer uma das equipes que conquistasse o título seria merecido. Mas no final, com duas chances desperdiçadas na cobrança das penalidades, o Matrix entregou com facilidade a taça para o Abutres.

Os Abutres foram a campo e obtiveram o primeiro título de 2009 com: Rogério Cassamasso, Gustavo Risse, Julio Severino, Nanau, Everaldo Nunes, Marclo Patracão, Willian Policarpo, Giovani Zovanelli, Ge Severino, Messias dos Santos, Carneirinho, Jeferson Severino e Miltinho Jesuino. O técnico campeão do Torneio Início do Futebol Society foi Tiãozinho Jesuino.

Primeira rodada acontece neste final de semana. E as emoções do Campeonato prosseguem neste sábado e domingo, com a realização da primeira rodada. Confira.

Sábado – dia 23/01
- 14h30 –PAULISITINHA X BRUTUS
- 15h30 - SÃO SEBASTIÃO X ELEITE SERVICE
- 16h30 – POLIPISO X NACIONA

Domingo – dia 24/01
- 09h30 – ARSENAL X ELETRICA THUTHO
- 10h30 – SANTA CRUZ X SANTA AMÉLIA
- 15h00 – TESTA DA GAMA X REBENTA CANELA
- 16h00 – DOIS DE OURO X ATLÉTICO

Logo do Facebook Deixe seu comentário