Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça

10/02/2015

Na madrugada desta terça-feira (10) o Sr. João Aparecido Grippa, de 67 anos, foi encontrado morto no interior de sua casa, na Vila Brasil, em Descalvado. O Seu vizinho, Francisco Carolino o encontrou caído em sua cama com um ferimento na cabeça.

De acordo com as informações prestadas pelo vizinho Francisco, João morava sozinho na casa e na manhã de segunda-feira havia passado mal, o que fez com que Francisco o levasse até o Pronto Socorro, onde foi medicado e posteriormente levado para casa com o auxílio da ambulância.

Francisco relatou para o Descalvado Agora que deixou João na casa por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira, e ao retornar por volta das 0h de hoje viu que a porta estava meia aberta e após chamar João por várias vezes, sem sucesso, resolveu entrar na casa e encontrou João caído na cama, já sem vida.

Uma unidade de resgate do Pronto Socorro foi acionada, porém os profissionais de saúde constataram que João estava em óbito. A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local periciando a casa. Ao lado do corpo de João havia um pedaço de madeira e uma camisa, suja de sangue.

Não havia sinais de arrombamento na casa. João pode ter caído e feito o ferimento na cabeça, e dada sua idade e saúde debilitada, pode não ter resistido ao ferimento, porém apenas o trabalho pericial poderá apontar quais foram as reais circunstancias da morte e João Aparecido Grippa.


Voltar


Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados