Guto tem mais uma indicação atendida

Guto tem mais uma indicação atendida

Webmaster 13/02/2015 - 23:26
Lei concede auxílio transporte a 40 descalvadenses que trabalham em São Carlos

O vereador Guto Cavalcante foi atendido em mais uma indicação pelo Poder Executivo. Nessa segunda, chegou a casa de leis, após a indicação do vereador, projeto de lei permitindo o auxílio transporte a 40 descalvadenses que atualmente trabalham na área da avicultura, na cidade de São Carlos.

Um grupo de trabalhadores procurou por Guto e reclamou transporte gratuito, uma vez a falta de oportunidade na cidade os levou a trabalhar em outra cidade.

Guto se lembrou de lei inserida na gestão do prefeito Luís Antônio Panone, logo em 2009, quando ele, sensível e atento às necessidades das pessoas que acabavam de perder o emprego na Coperfrango, implantou o benefício para minimizar os efeitos do desemprego na cidade e assim apresentou a sua indicação na sessão de 02 de fevereiro.

No dia 09, uma semana depois, o projeto do Executivo com essa matéria foi protocolado às 17h26. Com o consenso dos vereadores, Guto pediu regime de urgência especial para aprovação e todos os edis entenderam que o projeto já poderia ser aprovado e foi por unanimidade!

“Para minha grata surpresa, ao chegar para Sessão Legislativa dessa semana, deparei-me com o projeto, ainda melhor, que cria o Programa Especial de Fomento ao Emprego, com o mesmo teor que o meu e que nos dá a garantia de emprego para mais 40 pessoas de Descalvado na empresa citada”, explicou.

Guto parabenizou e agradeceu a Prefeitura, sua equipe e assessoria e à Câmara Municipal por contribuir com a geração de mais 40 empregos aos descalvadenses. “É assim que se faz política! Pensando no povo, em quem mais precisa e fazendo nossa cidade prosperar!”


Logo do Facebook Deixe seu comentário