Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Projeto de lei do vereador Ricci vai homenagear entidades filantrópicas da cidade

13/02/2015

Na noite de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal, vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Legislativo 30/2014, do vereador Sebastião José Ricci. A lei permite homenagear instituições beneficentes e filantrópicas, clubes, associações, entidades e afins que sejam dedicadas e prestativas em relevantes serviços sociais em Descalvado.

Assim como a celebração “Amigos do Esporte Descalvadense”, promovida pela Câmara, por intermédio do vereador, Ricci quer congratular as instituições com concessão da "Medalha Instituição Benemérita”.

“São entidades que cuidam de nossas crianças, de nossos idosos, servem como voluntários e por isso são merecedoras da mais elevada honra e louvor”.

Licença aos servidores públicos
O vereador também apresentou anteprojeto de lei ao Poder Executivo com proposta de conceder licenças aos servidores públicos municipais para a realização dos exames: ginecológico, de mamografia e de próstata.

O vereador quer incentivar o funcionalismo a cuidar da saúde, principalmente nos cuidados contra o câncer (próstata e de mama) que fazem inúmeras vítimas no Brasil por falta de exames preventivos.

“Trata-se de um programa social de incentivo a realização desses exames, onde a falta de tempo por causa do trabalho não irá mais ser justificativa para não se cuidar”, justificou Ricci.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados