Pais procuram por filho, nora e neto após veículo atolar em área de mata de Analândia

Pais procuram por filho, nora e neto após veículo atolar em área de mata de Analândia

Webmaster 18/02/2015 - 12:16
Mecânico, mulher e criança de 10 anos estavam em Analândia, SP.
Último contato com a família foi feito por celular às 21h de 3ª feira.



O dono de uma oficina mecânica de Rio Claro (SP), a mulher dele e o filho de 10 anos estão desaparecidos desde a noite de terça-feira (17). O carro em que eles estavam atolou em uma área de mata fechada entre Analândia e Corumbataí (SP). O último contato feito com a família ocorreu às 21h. Até a publicação desta reportagem os três não haviam sido encontrados, segundo a Polícia Militar. As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (18). O Corpo de Bombeiros informou que ainda não foi acionado.

O mecânico, a mulher o filho passaram o dia em Analândia e, quando voltavam para Rio Claro em um veículo adaptado para rodar nesse tipo de terreno, foram surpreendidos por uma forte chuva e atolaram. Eles ligaram para amigos e familiares e passaram até a localização do GPS, mas ainda não foram localizados. A bateria dos telefones acabou.

Os pais do dono da oficina tentaram chegar ao local de carro, mas também atolaram no caminho. Segundo a PM, uma viatura de Corumbataí foi até a região, mas por estar escuro, não conseguiu subir a trilha.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário