Edital de Convocação para Convenção Municipal PSDB

Edital de Convocação para Convenção Municipal PSDB

Webmaster 20/02/2015 - 18:01
Nos termos da legislação em vigor, ficam convocados, por este Edital, todos os eleitores filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, neste município, para a Convenção Municipal que será realizada no dia 08 de março de 2015 (Domingo), com início às 9:00 horas e encerramento às 12:00 horas, à Avenida Presidente Kennedy nº 675, Câmara Municipal de Descalvado, nesta cidade, com a seguinte ordem do dia:

a) Eleição por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 32 (trinta e dois) membros e de 11 (onze) suplentes;
b) Eleição por voto direto e secreto de 4 (quatro) Delegados e igual número de suplentes à Convenção Estadual;
c) Eleição do Conselho de Ética e Disciplina, constituído de 5 (cinco) membros efetivos e igual número de suplentes.

Na mesma data, serão eleitos, por voto direto e secreto, a Comissão Executiva Municipal e seus suplentes, e os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, em reunião do Diretório Municipal eleito, convocada por este Edital para as 12:30 horas, sendo o início do credenciamento dos suplentes às 12:45 horas, no mesmo local.

Informamos que no dia 24 de fevereiro de 2015 (terça Feira) , das 17:30 às 18:30 horas, a Comissão Executiva manterá plantão, na Rua Dr. Clovis Faria Ferreira nº 100, Jardim Belém, para protocolar o requerimento para registro de chapas completas, obedecendo ao art. 25, § 7º do Estatuto do PSDB.

Descalvado, 18 de fevereiro de 2015


Helcio Machado Junior
Presidente da Comissão Executiva Municipal
PSDB – Descalvado – SP


Logo do Facebook Deixe seu comentário