Polícia Militar restaura clima de tranqüilidade em Descalvado

Polícia Militar restaura clima de tranqüilidade em Descalvado

Webmaster 22/01/2010 - 19:50

A partir da tarde de hoje (22) a população de Descalvado pode ficar mais tranqüila.

Após um excelente trabalho realizado entre a Polícia Militar, na pessoa do Capitão Mussolini e o Ministério Público, o Juiz da Segunda Vara Judicial de Descalvado, Dr. Rodrigo Octávio Tristão de Almeida expediu Mandado de Busca e Apreensão contra os menores W.D.S. de 16 anos, A.G.B.T. de 14 anos, C.S de 15 anos e B.F.S.D. de 16 anos.

Não houve por parte dos menores resistência a prisão, com excessão de W.D.S. que ao ver a guarnição da Polícia Militar tentou fugir e mesmo após ser alcançados pelos polícias tentou entrar em luta corporal para não ser preso.

Ainda com W.D.S. foram encontrados duas pedras de craque e um cartão bancário, de propriedade de N.R. e um pedaço de papel, onde estava anotada a senha bancária da mesma.

Esses menores infratores estavam a tempos aterrorizando os moradores de nossa cidade visto que praticamente todos os dias os mesmos cometiam furtos a residências. Essa “quadrilha mirim” foi responsável por quase todos os furtos ocorridos em Descalvado em Janeiro.

Os mesmos serão encaminhados a Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), antiga Febem, onde ficarão por no mínimo 45 dias, podendo esse prazo ser prorrogado.

Gostaríamos de parabenizar os policiais que estiveram envolvidos na busca e posterior apreensão desses menores, os Policiais, Capitão Mussolini, 1º Tenente Roney, Sub Tenente Enio, Edmir, Soncin, Martins, Poiati, Alcaide, Baldan, Freitas e Valdinei, bem como os policiais que de alguma outra forma auxiliaram através do CAD.

Durante a apresentação dos menores junto a Delegacia de Polícia Civil, outro caso estava acabando de acontecer. Na semana passada a residência do Sr. J.A. foi furtada, sendo que entre outros objetos, dois talões de cheques foram furtados e um desses cheques foi passado no Supermercado Santo Antônio. O indivíduo que usou esse cheque furtado no supermercado, devia ter a certeza da impunidade, pois passou em frente ao supermercado, mas foi reconhecido pelos funcionários que imediatamente acionaram a Polícia que o capturaram de imediato. Tratava-se do Sr. A.S.G., o qual já havia cumprido pena por outro crime e que alegou ter “encontrado o cheque na rua e ter preenchido e assinado o cheque”. Essa ele vai responder por estelionato.

Menores encaminhados a Fundação Casa



 

Responsável pelo cheque furtado






Logo do Facebook Deixe seu comentário