Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende dois indivíduos por furtarem sorveteria no centro de Descalvado

20/02/2015

No início da madrugada desta sexta-feira (20) a Polícia Militar prendeu VJF de 19 anos e MHB de 25 anos, ambos seriam os autores do furtado à sorveteria Ki-Doçura, localizada na área central da cidade.

Uma testemunha acionou o 190 da PM relatando o furto, e com base nisso uma viatura policial dirigiu-se até o centro da cidade, no objetivo de confirmar a denúncia. Ao se aproximarem da sorveteria em questão, avistaram dois indivíduos próximo a porta, que ao verem a chegada da Polícia, empreenderam fuga.

Os policias conseguiram deter VJF, enquanto o outro indivíduo fugiu em direção ao Jardim Velho, porém VJF informou aos policiais que o outro indivíduo que havia fugido era MHB, e como ele é conhecido dos meios policiais, outra viatura policial acabou encontrando-o.

Ambos negaram a autoria do furto, porém a porta da frente da sorveteria havia sido arrombada com uma barra de ferro, e do local foram furtados uma gaveta de caixa registradora, salgadinhos e refrigerantes, que foram abandonados na frente da sorveteria, já que os bandidos tentaram fugir quando viram a aproximação da viatura policial. Na gaveta registradora havia a quantia de R$ 48,40 em espécie.

VJF e MHB foram levados a Delegacia de Polícia, onde o delegado registrou flagrante de furto, encaminhando os dois para a Cadeia Pública de São Carlos.


Voltar


PM prende dois indivíduos por furtarem sorveteria no centro de Descalvado


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados