Vick Francisco critica abandono da “Praça da Bíblia”

Vick Francisco critica abandono da “Praça da Bíblia”

Webmaster 21/02/2015 - 17:41
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco, na última sessão legislativa de 18 de fevereiro, criticou o estado de abandono da “Praça da Bíblia”, no Jardim Morada do Sol e pediu providências urgentes do Executivo para o espaço público, principalmente a iluminação, para que a comunidade possa frequentá-lo.

“Praça sem iluminação afasta os cidadãos que moram ao redor e demonstra aspecto de abandono ao bairro e à população”, disse o vereador VICK em seu pronunciamento.

Em vídeo recente exibido na mesma sessão legislativa, os presentes puderam conferir a precária iluminação. “Infelizmente, a falta de iluminação favorece a ação de usuários de drogas, deixando a população do Jardim Morada do Sol insegura”, completou o vereador.

SERVIDORES QUEREM 1/3 DAS FÉRIAS EM DINHEIRO
Vick Francisco também requereu do Prefeito Municipal informações detalhadas sobre a denúncia que recebeu de servidores sobre a proibição de “vender” os 10 dias das férias anuais, transformando-os em dinheiro para suprir suas necessidades.

Conforme esclareceu Vick Francisco, na Tribuna da Câmara, “os direitos do funcionalismo municipal estão previstos na CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, que prevê em seu artigo 143 a faculdade do empregado converter 1/3 (um terço) de suas férias em dinheiro. Esse é um direito do empregado, não do empregador. Assim, eu quero saber o motivo pelo qual a legislação trabalhista não está sendo cumprida.”

VEREADOR QUER SABER ONDE FOI PARAR 1 MILHÃO DE REAIS
Vick Francisco quer saber onde estão 1 milhão de reais, da Divisão de Turismo, que o Executivo pretendia utilizar para o pagamento de uma empresa de transporte de resíduos sólidos, enviando em 2014 dois projetos de lei para aprovação na Câmara Municipal.

Antes da votação, Vick questionou o Executivo sobre a destinação da verba e antes das respostas chegarem por escrito, e os projetos foram retirados.

“Agora eu quero os documentos que comprovem se o referido valor ainda está da Divisão de Turismo ou se foi utilizado em outra finalidade, pois se trata de um valor alto e a população está carente de muitos serviços públicos.”


Logo do Facebook Deixe seu comentário