Sposito reitera pedidos ao executivo: Pista de skate no Ginásio de Esportes, acostamento ‘

Sposito reitera pedidos ao executivo: Pista de skate no Ginásio de Esportes, acostamento ‘reta’ e muro para a sede da PM

Webmaster 21/02/2015 - 17:42
Na 3ª Sessão Ordinária, Sposito reiterou três das indicações de 2014 e que não foram atendidas. Uma delas, trata-se da construção de uma pista pública de skate, nas dependências do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. Para o edil o ginásio é o local ideal para a obra, já que os jovens costumam frequentar o local para a prática de outros esportes.

MURO PARA A SEDE DA POLÍCIA MILITAR
O vereador apresentou propositura propondo também a segurança ao patrimônio público da Polícia Militar. Para isso é necessário que a sede da 3ª Cia, localizada a Rua Francisco Ruiz (Novo Jardim Belém), tenha muro alto com colocação de cerca de concertina no seu entorno e a instalação de portão para entrada de viaturas. O muro atual da Cia PM é fechado por um muro de baixa altura, expondo o local e as viaturas a ações de vândalos.

RETA (AVENIDA ANTONIO FREGONESE)
Em outra propositura, o vereador solicitou a construção de acostamento nos dois sentidos da Avenida Antonio Fregonese, mais conhecida como “reta”, visando à segurança dos munícipes que residem ou transitam naquela estrada.

O pedido é uma reivindicação antiga de moradores de chácaras, que tem observado o perigo que a pista representa, principalmente nos finais de semana, quando a região é bastante frequentada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário