Dono de relojoaria reage a assalto e mata dois suspeitos em Porto Ferreira

Dono de relojoaria reage a assalto e mata dois suspeitos em Porto Ferreira

Webmaster 23/02/2015 - 19:51
Ele tinha uma arma que estava registrada em Porto Ferreira, SP.
Esse foi o segundo caso de reação a assalto em menos de 24 horas.


O dono de uma relojoaria reagiu a um assalto e matou dois suspeitos no fim da tarde desta segunda-feira (23), no Centro de Porto Ferreira (SP). Um terceiro homem conseguiu fugir sem ferimentos. Esse foi o segundo caso de reação a assalto em menos de 24 horas na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu na Avenida Dona Balbina. O trio invadiu o local e anunciou o roubo. O proprietário tinha uma arma e atirou contra os suspeitos.

Um deles morreu no local.

O segundo homem foi atingido e fugiu até o hospital Dona Balbina, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro fugiu sem ferimentos e não foi encontrado.

A arma do dono da relojoaria estava registrada. Ele não ficou ferido.

Outro caso
Na noite de domingo (22), um rapaz de 19 anos também reagiu a um assalto e conseguiu desarmar um dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados com um revólver calibre 22 e tentaram levar a moto da vítima.

Com a distração de um dos homens, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo. Em seguida, os dois fugiram e ainda não foram localizados. Apesar das vítimas não ficarem feridas nos dois casos, a orientação da Polícia Militar é não reagir a assaltos.

G1/Osni Martins
Logo do Facebook Deixe seu comentário